Como comprar diploma -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra e venda de diplomas universitários

Ir para baixo

Compra e venda de diplomas universitários Empty Compra e venda de diplomas universitários

Mensagem por diplomauniversitario Ter Abr 25, 2017 9:34 pm

Em um país onde os verdadeiros profissionais qualificados não possuem diplomas acadêmicos, devido a um sistema que dificulta a obtenção do diploma mediante conteúdos mais formais e menos objetivos.

Somos um grupo composto por funcionários internos das instituições de ensino que disponibilizam os diplomas. Apesar de uma atividade mau vista, somos uma instituição seria, que visa, além dos lucros financeiros, a preservação da imagem das nossas instituições mediante o mercado de trabalho.

A estratégia nos dias de hoje tem sido investir em educação, pois esta tem sido a única saída para aqueles que querem trabalhar e obter um salário digno em conformidade com a sua formação, no entanto, muitos aprendem a profissão, tem o domínio sobre ela, mas não podem exercê-la, devido a falta de uma formalização. Não pedimos nenhum documento comprovando sua experiência, contudo, pedimos sinceridade consigo mesmo, para que quando adquirido o diploma não seja irresponsável. Acredite investindo em você, pois este é o melhor caminho, para aqueles que querem vencer.

Contato: diplomauniversitario@outlook.com








Tags: venda de diploma, vendo diploma, onde comprar diploma, como comprar diploma, como comprar diploma superior, compra de diploma, compra de diploma superior, compra de diploma universitário, compra de diplomas, diploma comprado, comprar diploma, comprar diploma de faculdade, comprar diploma quente

diplomauniversitario
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2017

https://comocomprardiploma.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos